quinta-feira, 3 de setembro de 2009

As frases de engate de Edward


1.Estarei morto? Porque acabei de conhecer um anjo.
2. A minha irmã consegue ver o futuro. Deixa-me dar-te uma pista, Eu + Tu
3. Oi. Vozes na minha cabeça dizem-me para vir falar contigo.
4. Estiveste a beber? Ou será que te intóxico?
5. Eu sou um viciado. Queres ser a minha heroina?
6.Eu estou em campo e parece que bati um "home run" contigo.
7. Olá, eu sou Edward. Eu posso ser o teu heroi ou vilão.
8. Cullen. Edward Cullen.
9.Pardon me Senhora...Eu...uh, Olá? Ela desmaiou novamente. Porque não consigo parar de deslumbrar as pessoas?
10. Eu tenho a minha própria ilha. Queres vê-la?

1 comentário:

  1. N tens q agradecer ... em relaçao a street team, primeiro tenho q pedir autorização à administraçao antes de fazer publicidade mas quando fizer eu digo'te ok ??

    P.S.: s precisares de alguma ajuda no blogue na parte sobre os Jonas podes pedir ... nao ofereço ajuda sobre Twilight porq eu n gosto ...

    ResponderEliminar