quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Kristen S. vs. Vanessa H. - as preferidas dos adolescentes



Vanessa Hudgens e Kristen Stewart são famosas por terem interpretado duas das personagens femininas mais queridas e famosas entre os adolescentes. A tímida Vanessa estará sempre ligada à Gabriella Montez, de "High School Musical", e a atrevida Kristen é a Bella Swan, de "Crepúsculo".
Ao lado das duas actrizes vemos constantemente Zac Efron e Robert Pattinson, os seus colegas de elenco e apaixonados nos filmes. A diferença aqui é que Zac e Vanessa estão mesmo juntos na vida real, enquanto Kristen e Robert... bem, nunca se sabe o que verdadeiramente se passa entre estes dois. Tudo é possível.


E tu quem preferes? A miuda dos vampiros e lobisomens, ou a menina do liceu?hum!?

3 comentários:

  1. na minha opinião:
    a rapariga dos vampiros, com o seu vampiro e com o "seu" lobisomem!ora bem...ahah

    ResponderEliminar
  2. na minha opniao eu prefiro 100000000000000000000 de vezes a vanessa hudgens ela e muito mais bonita e td mais do que a kristen

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito da Vanessa mas acho que a Kristen é mais legal

    ResponderEliminar