segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dakota Fanning: " Ser má para a Kristen Stewart é estranho"


Os electrizantes olhos azuis da actriz Dakota Fanning sobresaem nesta nova fotografia da sessão fotográfica para a Teen Vougue.
A actriz de 15 anos falou, na edição de Dezembro de 2009, sobre o facto de crescer com os seus papeis, porquê a escolha de andar numa escola particular e sobre a sua amizade com Kristen Stewart. Ora vejam:
Sobre a sua amizade com Kristen: "Ficamos muito próximas, como se nos conhecesse-mos toda a nossa vida. Falamos o tempo todo. Eu nunca fui um personagem tão malvada[em New Moon], e por eu conhecer a Kristen tão bem, ser má para ela era realmente estranho. É tipo "Desculpa aí! "[A nossa] relação que Joan e Cherie tem no guião [de The Runaways] é uma espécie do que a Kristen e eu temos na vida real, menos a parte destrutiva".
Na transição de criança-estrela a estrela-adolescente: "Eu vou ficar mais velha e eu quero ser actriz para o resto da minha vida, é o que eu amo, então eu tenho que seguir em frente com a minha carreira. As escolhas que eu faço podem nem sempre agradar a todos, mas eu tenho que fazer o que eu sinto que é apropriado e adequado para o momento. "
Sobre ir para uma escola particular: "Eu deixo a rebeldia nos meus filmes. Sou aborrecida dessa forma. Gosto de ter uma vida normal. Comecei lá [na minha escola] no nono ano, e eles receberam.me bastante bem, imediatamente. Eu realmente queria uma base, porque eu sinto que não importa a idade das pessoas, elas lembram-se do "regresso a casa". Lembram-se do seu baile de finalistas. E eu realmente queria isso. "
Fonte: JustJaredJR (Adaptado e Traduzido)

Sem comentários:

Enviar um comentário