sábado, 7 de novembro de 2009

Kristen Stewart tenta "não pensar" sobre os rumores de Robsten

Como é que Kristen Stewart consegue lidar com os constantes rumores de que está a namorar com o seu colega de New Moon, Robert Pattinson?
Aparentemente, ela tira a ideia da cabeça.
Inquirida novamente sobre a especulação Robsten numa conferência de imprensa Lua Nova, no Four Seasons Hotel em Beverly Hills nesta sexta-feira, K-Stew revelou,

"Eu entendo porque é que eles querem saber sobre nós e nos querem ver juntos e
tudo isso, mas eu tento não pensar nisso."
A atriz, que interpreta Bella Swan no enorme sucesso cinematográfico de vampiros também reconheceu que tende a sair um pouco estranha em entrevistas passadas:
"Eu acho que agora estou muito mais confortável a falar sobre
mim mesma e saber que o que dizes, as pessoas tomam em consideração. [Em
entrevistas anteriores] eu não conseguia terminar uma frase porque não sabia
como iria soar. Não queria parecer que não estava a ser sincera sobre algo que
significa muito para mim", disse Stewart referindo-se a Twilight.
Então, qual é o plano dela para lidar com isso?

"Eu devia parar de tentar controlar o que sai da minha boca", opina Stewart.
Esperem, então este tempo todo ela andou a tentar controlar o que sai da boca dela? Nunca teríamos adivinhado.
Fonte: Celebuzz (traduzido e adaptado)

Sem comentários:

Enviar um comentário