segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Kristen Stewart e Robert Pattinson deixam Los Angeles


Kristen Stewart e Robert Pattinson partem para o aeroporto de L.A. (LAX) para o próximo destino da tour do New Moon, no domingo á noite.(8 de Novembro)

Taylor Lautner e o realizador Chris Weitz acompanharam o duo no aeroporto cheio de paparazzi. Chriss até ajudou os guarda-costas ao "proteger" as estrelas dos flashes das camaras.

Robert de 23 anos encontrou-e com a MTV e falou sobre um dos cabeçalhos mais loucos que já tinha lido online: " Eu gosto da história sobre eu estar grávido, estava numa revista australiana, na primeira página!! eu fiquei tipo "wow, é uma loucura" e nem sequer é irónico"

Ele brincou "Sim, eu estou grávido! A sério, está na minha axila porque eu estou a escondê-lo de toda a gente!"


Para veres as fotos clica aqui.

Fonte: JustJaredJR (Adaptado e traduzido)

Sem comentários:

Enviar um comentário