quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Robert Pattinson na capa da Vanity Fair

Robert Pattinson é a capa do mês de Dezembro da revista Vanity Fair.
A estrela de 23 anos de Twilight desvenda pormenores sobre a quase desistência da carreira de actor, como o Twilight mudou a sua vida e ainda como ele está a lidar com a sua recente exposição mediática.

Sobre a colega Kristen Stewart: "Penso que ela é a melhor actriz desta geração.Ela influenciou o modo como fiz o Twilight.É bastante simpático ter alguém que é genuinamente indiferente a todo este espectáculo."

Sobre a recente exposição mediática: "Estou a tentar não me afundar.Acho que não sou o tipo de pessoa talhado para fazer um franchise.Não sou uma pessoa de estar no meio de multidões."

Sobre a tentativa na carreira de modelo:"Eu era um modelo terrível.Eu estava realmente alto mas parecia um miúdo de seis anos."

A revista chega às bancas em Nova Iorque e Los Angeles a 4 de Novembro(Quarta-feira) e no dia 10 de Novembro (Terça-feira), ao resto do país(apenas nos Estados Unidos).

Fonte: Just Jared (traduzido e adaptado)



Sem comentários:

Enviar um comentário