sábado, 7 de novembro de 2009

Robert Pattinson, controlo-maníaco?

Robert Pattinson pode parecer uma pessoa contente e sortuda, mas não te enganes, quando se trata de sua carreira de actor, ele governa o seu destino com braço de ferro.
Durante uma conferência de imprensa para promover a sequela de Crepúsculo, Lua Nova, no Four Seasons Hotel em Beverly Hills, na sexta-feira, o vampiro mais sexy do mundo admitiu que tem um pouco de dificuldade para abrir mão do controlo para os outros. Como tal, ele odeia e evita fazê-lo a todo o custo:

"Tenho ideias muito específicas sobre como eu quero fazer o meu trabalho e como
e quando quero ser percebido...e chega ao ponto do rídiculo algumas vezes. Eu não oiço ninguém, por isso é que eu não tenho um publicitário de modo nenhum, não suporto quando alguém está me diz como fazer algo. Talvez seja um erro, às vezes. Eu gosto de ser meticuloso e é difícil como um actor a ter esse
controlo."

Agora, ele poderia era aplicar algum desse controlo às suas fãs descontroladas...
Fonte: Celebuzz (traduzido e adaptado)

Sem comentários:

Enviar um comentário