segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Taylor Lautner: acho o Jacob atraente

Taylor Lautner brinca com Shaun Robinson da Access Hollywood durante a promoção de Lua Nova na tarde de sexta-feira (6 de Novembro), em Los Angeles.

A estrela de 17 anos falou sobre os seus colegas de elenco que incorporam o Wolf Pack e porque é que gosta mais do Jacob do que do Edward e do que snacks. Confere:


Sobre o que ele comia para ganhar a musculatura necessária para o novo Jacob Black: "Eu tinha um pacote de lanche cheio de rissóis de carne, amêndoas cruas, batata-doce. É uma grande quantidade de proteínas."


Sobre o Wolf Pack: "É uma alegria tê-los no set. Jogavamos futebol no set. Eles são arruaceiros. Todos os personagens encaixam-se perfeitamente."


Sobre Edward versus Jacob: "Eu, pessoalmente, acho o Jacob mais atraente. Ele pode manter a Bella quente. Acabámos de terminar uma cena em Eclipse, onde a Bella está a congelar e o Edward é forçado a deixar-me [como Jacob] rastejar para dentro do saco para dormir com ela aquecê-la."
Vê os vídeos:
Parte I:


Parte II:


Fonte: Just Jared Jr (traduzido e adaptado)

Sem comentários:

Enviar um comentário