sábado, 7 de novembro de 2009

Taylor Lautner sobre os rumores de Taylor Swift "VOCÊS que decidam"

Quando se trata de confirmar ou negar rumores de romance, Taylor Lautner é tão cauteloso quanto os seus colegas de elenco.
O quebra-corações de Twilight que interpreta o lobisomem Jacob Black na série de vampiros, esteve no Four Seasons Hotel em Beverly Hills, na sexta-feira para dar uma conferência de imprensa para a próxima sequela Crepúsculo, Lua Nova. Naturalmente, a conversa voltou-se para o seu relacionamento com a cantora de Fearless, Taylor Swift.
Quando lhe perguntaram se os dois eram, na verdade, um casal, Lautner respondeu:

"Vocês vêem cada movimento que eu faço, então acho que vou deixar que sejam vocês a decidir."
Bem, tendo em conta que os teus "movimentos" incluem abraçar Swift depois um dos seus concertos, ir a um jogo de hóquei com ela, e levá-la a jantar fora, nós vamos ter que interpretar isso como um "sim", Taylor!
Quanto a saber se Swift seguiu seu padrão usual e escreveu uma canção sobre o seu novo namorado, a resposta de Lautner foi igualmente evasiva:

"Isso é uma coisa assustadora. Eu não sei se ela o fez, não faço a mínima ideia.
Esse filme [Valentine's Day] foi muito divertido."
Dado que ele filmou uma cena de beijo com a Taylor para o filme, nós apostamos que foi!
Lautner também tinha palavras reconfortantes para as mulheres do mundo. Embora ele tenha dito antes que prefere manter a camisa em papéis futuros, o seu peito nu não é completamente posto de lado:

"Se um personagem exige, eu vou [sem camisa]. Como eu disse antes, se um papel
me obrigar a perder 40 quilos, eu fá-lo-ia."
Bem, calma lá, não vamos perder a cabeça...
Fonte: Celebuzz (traduzido e adaptado)

Sem comentários:

Enviar um comentário