quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Robert Pattinson e Kristen Stewart são capa da revista Harper’s Bazaar de Dezembro

Robert Pattinson beija a mão da colega (e suposta namorada, segundo rumores) Kristen Stewart na edição de Dezembro da Harper's Bazaar, nas bancas a 17 de Novembro.
Kristen chama Rob de "um fantástico cantor. De partir o coração," enquanto Rob diz sobre a sua colega "Ela é uma rapariga única. Realmente não se encontram muitas pessoas como Kristen."

Quando interrogados sobre quem é o mais romântico, Kristen diz imediatamente que é Rob, acrescentando:"Eu tenho de dizer que é o Rob. Acho que o romance é algo honesto. Enquanto for honesto, é desarmante."

Quando Rob é confrontado com a mesma pergunta, ele brinca: "Que disse a Kristen?" Quando ele descobre que ela respondeu que era ele, responde: "Não. Eu sou melhor a fingir" e ri.

Rob sobre Kristen: "Kristen não dá descanso. Ela cinge-se às suas armas - e isso é difícil de fazer."

Kristen sobre quem é mais atlético: "Eu definitivamente reclamo essa. Rob mal consegue subir a corda.Eu chamo-o de Flippy porque quando ele faz seus ensaios de duplos, ele anda às voltas (gesticula como um pinguim). E Deus, quando ele tenta correr..."

Rob sobre quem pesquisa mais no Google sobre eles mesmos: "[Kristen] diria que sou eu, mas eu reconheço que é ela. Se qualquer um de nós apanha o outro a fazê-lo, nós somos do género, Jesus Cristo, é para isso que estás a olhar? E os outros no seu telefone a fingir que estão a mandar mensagens. Eu olho mais para a minha concorrência do que ela.Eu sou incrivelmente frívolo. Eu acho que ela só olha para si."

Fonte: Just Jared (traduzido e adaptado)

Sem comentários:

Enviar um comentário