quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Kristen Stewart reage aos rumores do romance "Twilight"

As vidas particulares de Kristen Stewart e Robert Pattinson têm têm sido objecto de muita especulação ultimamente e num exclusivo para a Entertainment Weekly, em Vancouver, Kristen candidamente compartilhou o que ela pensa sobre dos boatos.
"Eu provavelmente teria respondido [se namora ou não com Rob] se as pessoas não fizessem disso um assunto tão importante", disse Kristen, de 19 anos.

"Eu sei que as pessoas são realmente engraçadas sobre ''Bem, optaste por ser actriz, então porque não deitas fora a tua vida?! Posso ter o teu primeiro filho?'"

"Pensei muito sobre isto", disse Kristen. "Não há resposta que te dê a dica para ires por este ou aquele caminho. Pensa sobre todas as situações hipotéticas: 'Ok, nós estamos. Nós não estamos. Eu sou lésbica. Só estou a tentar manter alguma coisa," disse ela.

"Se as pessoas começassem a perguntar se eu andava a sair com o Taylor, (...) eu iria responder exactamente da mesma forma."

Para mais sobre a Kristen e sobre Twilight, espreita EW.com .

Fonte: Just Jared (traduzido e adaptado)

Sem comentários:

Enviar um comentário